Take Five

NOVIDADES

Aumenta a demanda por cursos de inglês para restaurantes

Take Five - 20/05/2016

A proximidade dos grandes eventos esportivos internacionais que acontecerão no Brasil em 2016  vem provocando o aumento da demanda  por cursos de idiomas para os segmentos de lazer e comércio como restaurantes, bares, hotéis e lojas. A Take Five, há 10 anos, oferece o programa Inglês para Atendimento ao Turista – IAT, que visa capacitar o profissional destes estabelecimentos para desenvolver um atendimento básico ao cliente estrangeiro. O curso é ministrado através do ensino das expressões e diálogos do cotidiano, permitindo a recepção do turista em inglês desde a chegada até a finalização do atendimento.

Para Sérgio Câmara, diretor da Take Five, a capacitação dos atendentes em inglês é um diferencial que é percebido pelo cliente. “No Rio de Janeiro, apesar de ser um dos principais pólos turísticos do país, ainda são poucos estabelecimentos que possuem profissionais capacitados para atender o turista estrangeiro. Os bares e restaurantes que já atentaram para essa necessidade ganham diferencial sobre a concorrência e ainda proporcionam um benefício aos seus funcionários”. Na capital carioca, a empresa já capacitou garçons de bares e restaurantes como Bar Lagoa, restaurantes Lapamaki, restaurantes Toledo, Grand Cru e loja do comércio varejista como a Puket Acessórios, do Shopping Leblon. O programa básico é oferecido com aulas no próprio estabelecimento com a carga horária de 24 horas / aula. Não é necessário conhecimento prévio do idioma por parte dos alunos.

 

Compartilhar isto:    


« Voltar