Take Five

NOVIDADES

FGV renova sua parceria com a Take Five

Take Five - 08/02/2018

A Escola de Administração Pública e de Empresas (Ebape), da Fundação Getúlio Vargas, do Rio de Janeiro, renovou parceria com a Take Five para ministrar aulas de português para os alunos estrangeiros de mestrado e doutorado em intercâmbio.

O programa survival portuguese course utiliza material elaborado exclusivamente para atender às necessidades específicas dos alunos que vem ao Brasil para residir por um ou dois anos, já possuem o domínio do português básico e querem aperfeiçoar o idioma para os níveis intermediário e avançado.

O objetivo do treinamento de 30 horas/aula é praticar a comunicação básica do dia a dia em português para que eles se sintam mais à vontade  nas suas atividades corriqueiras, tais como pedir informações na rua, pegar um ônibus, realizar pedidos nos restaurantes e fazer amizades com mais facilidade.

Ao todo já foram realizadas sete turmas, totalizando mais de 120 alunos. A aula de fechamento do curso geralmente é realizada num ambiente informal, fora da sala de aula, onde os estrangeiros podem praticar o aprendizado em situações reais do cotidiano.

Compartilhar isto:    


« Voltar